Tuesday, October 22, 2013

Clássica, Elegante e Muito Mais


Clássicos, mas joviais. Elegantes, mas convidativos. Assim são os projetos de Wendy Posard, lugares lindos e que realmente podem ser desfrutados por quem vive em cada um deles.

Esta é uma das minhas casas preferidas. A combinação de madeira e branco, que eu adoro. Um pouco de azul para colorir. O jardim. Os detalhes.

Dá para pedir muito mais do que isso? Eu acho que não.

Aqui vão mais algumas fotos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Bom proveito!










Imagens: Wendy Posard

1 comment:

  1. Olá Débora!
    Que casa linda! Amei!

    Obrigada por suas palavras lá no bloguito querida, fico muito feliz!
    Qto ao Carrossel, deixa eu te contar: comprei aqui perto de casa em uma dessas lojas de utilidades domésticas, mas que vendem também itens de decoração, paguei 30,00! Vi em um shopping perto de casa um pouco maior por 320,00!!!!! Vc acredita? Acho que fiz um bom negócio, né?!
    Se quiseres posso comprar para vc e enviar pelos Correios!
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails