Monday, November 11, 2013

Novo em Folha

Vi algumas destas imagens circulando pela internet e fui descobrir sobre o que se tratava. Não foi difícil: é um café londrino que abriu recentemente, em junho de 2013, chamado Hally's.


Atualmente os cafés e restaurantes tem apresentado muita influência da decoração industrial. O Hally's confirma este movimento, mas usa paredes claras e acessórios em tons pastéis, o que suaviza bastante a masculinidade usual deste estilo.



Gostei muito das cadeiras, com pintura de efeito dipped: é como se só parte delas tivesse sido submersa na tinta, algumas só nos pés, outras no encosto. Não dá um belo contraste com a madeira? Uma boa idéia para projetos faça-você-mesmo, assim como as etiquetas para giz nos potes de condimentos.








Como já é esperado em ambientes industriais, aqui eles também têm as cadeiras Tolix. Com um amarelo vivo, elas dão um toque de cor à área neutra do balcão.





Apesar de novo, o lugar já acumula uma série de avaliações positivas de quem teve a oportunidade de visitá-lo: boa comida, café de qualidade, ótimo serviço e o ambiente impecável. Este último, pelo menos, nós podemos curtir mesmo à distância!

Uma ótima semana a todos!


1 comment:

  1. Que lugar charmoso! Adorei as cadeiras pintadas em cores diferentes e só em certos lugares!!!!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails