Friday, December 13, 2013

Faça em Casa! - Parte 02

Continuando com a idéia de um Natal feito à mão, que tal mais algumas indicações de etiquetas para presentes? Selecionei opções para vários gostos diferentes. Espero que um deles seja o seu!


No Brooklyn Limestone encontrei uma opção discreta e divertida. Vai bem com qualquer embalagem e você pode preencher os campos dizendo se a pessoa se comportou ou não, entre outros. Baixe aqui.

O Lemon Squeezy oferece uma coleção em verde água e vermelho. Os temas são clássicos, com flocos de neve e "Merry Christmas", mas o visual é bem leve e jovial. O pacote não vai precisar de muito mais para ficar bonito: uma embalagem de papel kraft e uma fita acompanhando os tons da etiqueta já serão suficientes. Clique aqui para baixar.


O Love vs. Design oferece muitas opções diferentes. Gostei muito desta que aparece na foto abaixo, que você pode baixar aqui.


Ainda existem outros modelos diferentes, menos tradicionais e alguns nem são de Natal. Mas são interessantes e podem ser muito bem aproveitados:


No Jones Design Company as etiquetas estão classificadas por cores. Para usar juntas ou separadas, de acordo com o que você preferir:


No Design Editor encontrei uma coleção que combina vermelho, preto e branco.Você pode baixar o arquivo .jpeg ou o .pdf.

No Kind Over Matter você encontra etiquetas nas tradicionais cores vermelho, verde e branco. A aparência é de scrapbook.

Já o blog Hey Look tem etiquetas que parecem ter sido escritas à mão. Simples e bonitas. A política do blog pede para que ninguém compartilhe diretamente os links dos materiais oferecidos, mas incentiva a visitar os posts. É só clicar aqui. Para ver todos os arquivos disponíveis, clique aqui


Não gostou de nenhuma das opções? Inspire-se em mais estas criações do Design Editor e crie suas própria etiquetas usando este gabarito do Jones Design Company. 


....................

Para quem quiser ver os links apresentados na parte 01, clique aqui.

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails