Wednesday, January 29, 2014

Em Branco


Eu sei que o branco pode ter a desvantagem da manutenção, mas quem resiste a esta combinação com madeira? 



Não é uma cor monótona porque, como qualquer outra, tem várias tonalidades, das mais frias às mais quentes. 






Mas, como é bastante neutra, permite uma boa quantidade de acessórios com toques de cor (e eles podem ser trocados várias vezes, mudando completamente a decoração sem mexer na base). Ou ainda podemos manter o branco e criar camadas de várias texturas diferentes com almofadas, colchas, tapetes e porcelanas, como foi feito aqui.



Gosto do estilo country, em especial quando o resultado é leve como este, claro e arejado. E tem o que mais deveríamos buscar para as nossas casas: espaços simples, pessoais e convidativos.


Fonte: Homelife

....................

Para quem está esperando o retorno dos meus emails, estou respondendo aos poucos! Estou com o serviço um pouco acumulado, mas nenhum vai ser deixado para trás!

3 comments:

  1. Oi Débora,
    Branco + madeira realmente é maravilhoso, mas a manutenção não deve ser fácil. Não tenho muito branco aqui em casa mas vejo nos detalhes como portas, rodapé e guarnições, como é difícil manter limpo. Mas é tão bonito que vale a pena.
    Sobre o quadro. Ele é grande 55 x 75 de altura, claro que para ter o desconto é porque ele tem uma falha na moldura, esta bem riscada em um dos lados, penso em pintar, ainda não decidi a cor.
    Mas gostei dele desde a primeira vez que vi, por sorte meu marido estava atento nos corredores e viu a etiqueta de promoção.

    Bj

    ReplyDelete
  2. Olá Débora!
    Nem me fale!!! Amo essa combinação!
    Que belas imagens! Super inspiradoras!
    Ah, meu coração salgueiro chegou! Obrigada!
    Vou colocá-lo na decoração da casinha e com certeza vou postar!
    Bjo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails