Monday, January 20, 2014

Por Dentro e Por Fora


A arquitetura pode ser impressionante, mas essas fotos fazem parte do portfolio de um escritório de paisagismo. Sim, acho importantíssimo ter uma boa arquitetura e um bom projeto de interiores, mas a área externa merece o mesmo cuidado que temos com o restante da casa. 





Por isso gostei de como as plantas complementam as construções, ao invés de disputar atenção com elas. São poucas variedades de flores, mas muita textura e movimento. E o melhor de tudo, é possível reproduzir este visual com as plantas que temos por aqui sem dificuldades. 



A escala? Eu sei que estes terrenos são grandes, com espaço bem maior que a maioria de nós dispõe, mas isso não é impedimento para alcançar uma aparência semelhante com o que temos à mão. Que tal se inspirar em alguns detalhes?


Uma ótima semana a todos!


Imagens: Howard Design Studio

2 comments:

  1. São lindos mesmo, ainda não consegui fazer o meu jardim. Havíamos começado, depois meu marido resolveu mexer com a construção da churrasqueira... já sabe né, um estrago total. Mas quero voltar a mexer, a casa fica outra com um bom jardim.

    Boa semana.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails