Monday, March 17, 2014

Ao Ar Livre


Quando penso em festa nada se compara, na minha opinião, a comemorações feitas ao ar livre, no jardim. Esta, por exemplo, é simplesmente impecável. Texturas, contrastes, cores, detalhes: tantos elementos que eu nem sei por onde começar. 





Se você tem um quintal, não importa o tamanho, esta é uma opção excelente para pequenas reuniões íntimas. O ambiente é elegante, mas com uma casualidade que faz com que os convidados sintam-se relaxados e confortáveis (como detesto ir a festas "engessadas" e cheias de formalidades!).









Como o foco do jantar eram os produtos frescos do próprio jardim e ingredientes locais, a decoração seguiu o mesmo estilo: flores foram acompanhadas por maços de alcachofras, rabanetes e ervas.



 Para os buquês, nada de vasos tradicionais: tudo foi montado em sacos de papel kraft amarrados com barbante. Não só o visual é maravilhoso... vocês já imaginaram o perfume desse jantar?






Para ver o restante das fotos (não mostrei nem a metade!), visitem a galeria do Style Me Pretty aqui.

As fotos são de Clayton Austin.

Para mais arranjos de flores originais, visite o site Panacea.

4 comments:

  1. Bom dia!!!
    Ah eu também adoro, acho elegante e ao mesmo tempo tudo simples. A ideia de enrolar o paozinho e colocar um raminho de alecrim é sensacional.
    Eu ainda quero fazer um aniversário meu aqui no quintal de casa, todo ano digo mas nunca faço, tenho que sair do planejamento e passar para ação rsrs.
    ótimo dia para vc.

    ReplyDelete
  2. Bom dia,
    Ah, ainda quero ver fotos de um evento ao ar livre feito por você, tenho certeza que será cheio de elementos naturais e muito charme.

    Debora, queria te pedir uma dica (entre tantas que já pedi), não sei se lembra da fachada daqui de casa, mas o pórtico ficou tão pequeno em relação á casa que, quando chove molha a porta toda e quando faz sol... bem, pense que o puxador pega fogo rs.
    Estamos pensando em aumentar, mas não queríamos quebradeira e muita bagunça.
    Você sabe se aquelas estruturas com placas cimentícias podem ser usadas para ampliar este tipo de estrutura.
    Hoje ele tem 73 profundidade x 1.40 comprimento/largura e a ideia é aumenta-lo para 1.80 de comprimento x 1.40 de profundidade.
    Pensamos nisso para não ter que quebrar tudo, estragar grafiato e tudo mais.


    Aqui dá para ver melhor: http://encantadahome.blogspot.com.br/2013/09/post-mimimi.html

    Se tiver uma dica, eu adoraria.

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Debora, obrigada por retornar.
    Adorei as orientações, vou visitar o site e falar com meu marido.
    Talvez puxar a coluna um pouco para fora e adaptar as medidas né, hoje já arrumamos aquela estaca e revestimos com porcenalato para area externa, dá uma dó de quebrar né rsrs.
    Obrigada novamente.

    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails