Thursday, March 20, 2014

Bem-Vindo, Outono!

Outono começando a transformar a vista da janela

Hoje é o primeiro dia de outono e eu estou mais animada que de costume. Geralmente começo a sofrer por antecipação aos invernos curitibanos, congelantes e úmidos. Desta vez está sendo diferente: estou ansiosa por chocolate quente em frente à lareira, sessões de filme embaixo de cobertores, dias mais curtos e noites mais longas. E adoro olhar a mudança que acontece na vista que tenho na minha varanda dos fundos: as cores do outono são imbatíveis!

3 comments:

  1. Oi Debora, eu também adoro outuno, pena que o nosso é debaixo de chuva, como hoje né. Desanima, pensei em você com sua obra.
    Eu sou mais animada, não vejo problema em quebrar e fazer outra vez, mas meu marido, menina, ele pegou um trauma de obra coitado. Mas aos poucos eu o convenço, ou a própria porta que ja esta ficando estragada, quando ele perceber, estaremos reformando rsrs.
    Bom final de semana.
    Bj

    ReplyDelete
  2. Olá Débora!
    Obrigada querida por sua visita!
    Querida, o outono está sendo super bem vindo aqui em São Paulo, na expectativa de amenizar o calor!
    De minhas janelas não tenho a visão como vc, mas sim de uma rua bem movimentada! Agradeça à Deus por este privilégio de contemplar a natureza de sua casinha!
    Bjo!

    ReplyDelete
  3. Querida,

    Amooo de paixão o outono, de longe minha estação preferida do ano. Muitas vezes, qdo possível, agendo minhas viagens ao exterior para o outono (foi assim a NY e em minha primeira vez na Italia). Dessa vez peguei o fim de inverno na Europa e foi delicioso tb, justamente para um bom chocolate quente, um risoto quentinho, otimos vinhos... e trouxe umas delicias para saboreas o outono aqui na minha casa: uma blusa em cashemere, outros vinhos saborosos, chocolates especias, livros para serem lidos sob as cobertas...

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails