Tuesday, October 21, 2014

Azul e Cobre


Algumas semanas atrás a Lu Couto enviou um link dizendo que tinha achado este ambiente a minha cara. Acertou em cheio: me apaixonei imediatamente pela cozinha e ainda me senti lisonjeada de ser lembrada por causa de um trabalho tão bonito. Então, com a permissão dela e dando todos os devidos créditos pela descoberta, aqui vão as fotos do espaço que ela me indicou.


O que chama mais a atenção aqui são as cores. Esse azul da ilha é lindíssimo. Ao mesmo tempo que é neutro, faz o destaque necessário sem se tornar enjoativo. Outro ponto interessante são os pendentes com acabamento cobre. No mesmo instante já comecei a pensar em similares nacionais que poderiam ser usados em um projeto futuro.


A madeira clara puxa bastante o tom destes pendentes. Apesar de serem materiais tão diferentes, a combinação ficou bem harmoniosa.


Também me chama a atenção o layout, com a bancada principal e a ilha perpendiculares uma à outra. Bem incomum, mas caiu muito bem na planta do ambiente!

E a iluminação zenital neste corredor? Adorei!


Eu mudaria um pouco as áreas da mesa de jantar e sofá. Com certeza não estão no mesmo nível que a cozinha, mereciam um cuidado maior. Mas o ambiente é muito bonito e cheio de potencial, o que deixaria o trabalho muito mais fácil e prazeroso!

E vocês, gostaram? Mudariam alguma coisa?



Fonte: Desire to Inspire, através da indicação da Lu Couto

3 comments:

  1. Oi querida: adorei a leitura que você fez do espaço...ele é mesmo a sua cara! Sinto-me muito feliz por ter lhe indicado o link assim que as imagens me remeteram ao seu olhar refinado.Seu post deu ao espaço o tratamento especial que ele tanto merecia!

    Obrigada por todo seu zelo. beijos

    ReplyDelete
  2. Realmente, muito linda, decoração de bom gosto, aconchegante e muito convidativa. Amei.
    Bjus. Rose.

    ReplyDelete
  3. Olá Débora!
    Querida, fui conferir o espaço craft que sugeriu... que lindo! Que organização! Um espaço realmente bem aproveitado!
    O que é o móvel embutido com a máquina? O máximo!
    Sonho em ter um cômodo da casa como ateliê!
    Obrigada por ter lembrado de mim!

    Qto ao seu post, que cozinha mais charmosa! Linda!

    Bjos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails