Saturday, October 18, 2014

Imagem da Semana


Sempre gosto de ver fotos de interiores, mas tem algo de especial quando um espaço pequeno mostra beleza e funcionalidade. Ver e colecionar imagens de casas enormes pode ser ótimo como referência ou diversão, mas na vida real isso vira frustração para muita gente (acreditem, eu vejo isso o tempo todo).

Pelo contrário, não é bom ver que aquele ambiente lindo caberia direitinho no espaço que você tem em casa, do jeitinho que ele é?

Tenham um ótimo final de semana!

Imagem: limaonagua

5 comments:

  1. Oi Dé!
    Bem isso... lindo e funcional!!!
    Só não curti a cuba, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ReplyDelete
  2. Grazi,

    E eu me apaixonei justamente pela cuba! Acho o máximo esse modelo! Mas como não temos por aqui ficaria bom também uma bancada flutuante de madeira de demolição com uma cuba de apoio. Acho que ajustaria o projeto para a nossa realidade sem perder as características da decoração!

    ReplyDelete
  3. TAmbém amo esse modelo de cuba, queria uma para mim... Mas como não consigo uma, contento-me em admirar fotos com ela...

    E o limite entre ambição e contentamento é difícil, mas necessário...

    ReplyDelete
  4. Embaixo da pia, faz-se necessário um armário, Débora.
    Sem esse armário, para mim, não há salvação.

    ReplyDelete
  5. Liliane,

    Como qualquer imagem de inspiração, ajustes são permitidos para as necessidades de cada um.
    Concordo que um armário faça falta no banheiro, mas e se a idéia fosse usada para um lavabo? Quem sabe um banheiro externo (para piscina ou churrasqueira)? Ou ainda a pessoa pode ter espaço para um armário vertical que não fique debaixo da pia. A composição me agrada e eu teria vários jeitos diferentes de usá-la, com pequenas adaptações.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails