Saturday, November 1, 2014

Arandelas


Há algumas semanas postei algumas fotos aqui de casa e comentei sobre a nossa opção por arandelas no criado-mudo. Não, elas não servem só para ambientes externos, corredores ou bancadas de banheiros! Existem possibilidades muito maiores, e sou adepta principalmente do uso em quartos!





O que mais me atrai, além do valor estético, é a possibilidade de economizar um espaço precioso com este tipo de luminária! Sem um abajur ocupando boa parte do tampo, podemos decorar com vasos, fotos, apoiar livros, xícaras... E, dependendo do modelo escolhido, elas ainda oferecem boa flexibilidade para ajustes de altura e direção da luz.

Qual é a opinião de vocês? Alguém usa ou usaria?




5 comments:

  1. Eu gosto Andrea.
    Até prefiro para desocupar espaço.
    Mas tem que ter fiação pronta com antecedência.

    ReplyDelete
  2. Será que meu comentário desapareceu?

    Eu gosto.
    Mas vai precisar de disponibilidade de fiação.
    Esse modelo que abre e fecha é al´me de bonito, prático.

    ReplyDelete
  3. Liliane,

    Para a maioria, sim. Mas existem modelos (como mostrado aqui no post) com a fiação aparente, conectada na mesma tomada que um abajur usaria. Infelizmente aqui no Brasil as opções são muito limitadas, mas ainda assim dá pra fazer coisas bem legais.

    ReplyDelete
  4. São todas lindas, Debora. Acho super bonito e preciso urgentemente para meu quarto, mas não consigo encontrar nada que eu goste! Tens alguma dica de loja on line?
    Beijinhos
    Ju

    ReplyDelete
  5. Reformei meu quarto recentemente e optei por elas nas laterais. Não coloquei o modelo q queria pq a cúpula era de vidro e o Theo não deixaria durar muito.. RS Mas fiquei muito feliz com o resultado! Ficam lindas e só de não tem fios aparecendo já ganharam meu coração! :)

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails