Friday, November 7, 2014

Sexta


Sempre reclamo que a semana passa rápido demais. Esta, em compensação, parecia que não acabaria nunca. Estou lidando com muita coisa ao mesmo tempo, e tudo precisando de soluções urgentes. Burocracia que não acaba nunca, fornecedores que atrasam... Quando consigo contornar um problema minha felicidade não dura nem 24 horas... a sensação é que aparecem outros três no lugar!

Até ontem eu estava muito desanimada. Muito mesmo. Hoje resolvi que era hora de parar com a auto-piedade. Já vi que não posso contar com os outros, mas ficar me lamentando também não adianta nada. Imprevistos fazem parte do trabalho e eu sempre soube lidar com eles. Por que agora seria diferente? Hora de retomar o fôlego para fazer a próxima semana ser muito melhor!

Bom descanso a todos!

2 comments:

  1. Oi Débora, muito válido este seu desabafo, me senti exatamente assim duas semanas atrás, mas a vida é muito sábia, a vitória não seria tão saborosa se não houvessem obstáculos difíceis de transpor no nosso caminho. Esta semana será muito melhor em nome de Jesus!! Beijo!

    ReplyDelete
  2. Força, amiga!! Minha sexta foi também tão dificil! Um susto com a saúde do meu filho..Ele agora está bem, mas estou sobressaltada e espero que essa sensação passe..

    que sua próxima semana seja produtiva e próspera! beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails