sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Casa de Verão


O verão em Curitiba está quase tão quente quanto no ano passado, mas não conheço ninguém que esteja suportando este calor. Estamos mais acostumados ao frio que aos termômetros batendo os 30ºC. Temos saudades da lareira, dos cobertores, do chocolate quente. E, em alguns meses, quando Curitiba estiver gelada, vamos pensar nesses dias escaldantes com saudades. Nunca estamos satisfeitos.

Para acompanhar a estação, hoje mostro uma casa de praia nos Hamptons. Feita para ser prática e bonita, para deixar a rotina pra trás e aproveitar dias mais descontraídos. Aposto que ninguém lembra de reclamar do calor por lá. Bom proveito!

















3 comentários:

  1. Que saudades do frio de Curitiba, não estou bem com esse calor todo rs.

    Gostei muito dessa casa, bem fresquinha e clarinha :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amei. Só de olhar a fotos me senti mais fresca em meio ao calor terrível que anda por aqui...rs E uma Smeg é meu sonho de consumo...linda ela ali na cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora! Minha linda calor é o que esta fazendo aqui no Rio, os outros lugares acho que é sempre um pouquinho menos que aqui! Eu tenho me sentido mal todos os dias, está insuportável, e agora ainda tem a falta de água e de luz para ajudar a exterminar com os pobres rsrsrsrs! Esta casa parece ser fresquinha, mas a minha casa sempre foi fresquinha e agora... Mas a decoração aí esta linda amiga! Tomara que o outono chegue rápido! Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails