Tuesday, January 20, 2015

Casa de Verão


Para quem, como eu, gosta de dias mais fresquinhos, este verão está sendo impiedoso! Mas, pensando em decoração, o verão, a praia e o calor rendem ambientes maravilhosos, prontos para serem aproveitados ao máximo. Adoro a praticidade e a informalidade que eles têm, a combinação de cores, o convite à descontração, ao relaxamento.



Aqui a casa às vezes "troca de roupa" de acordo com a estação (e o meu humor). É um jeito legal de ganhar uma casa nova - ou quase - porque com muito pouco é possível fazer uma enorme diferença no visual. Aposte em conchas, no tradicional azul marinho (apesar do estilo poder ser bem colorido se você quiser!), em vidros (transparentes ou coloridos). E o essencial para dar unidade ao conjunto, os sempre bem-vindos elementos orgânicos: sisal, cordas, rattan, palha, madeira natural. Clássico e casual! E nem precisa estar na praia para ficar lindo!










Imagens: Pinterest

3 comments:

  1. Não gosto dessas contas do mar.
    Quando a Beatriz recolhe, deixo por aqui e dia seguinte devolvo a praia.

    ReplyDelete
  2. Eu acho lindas! Tenho domos de vidro parecidos com o da foto e eu adoraria ter conchas suficientes para encher um deles. E a cor dessas aqui, mas acinzentadas, cairia muito bem na minha casa!

    ReplyDelete
  3. Debora, eu também acho muito lindo este tipo de decoração, mas acho que não combina muito com minhas coisas, não sei nao entendo muito de decoração! Mas uma coisa que eu queria muito conseguir é uma estrela do mar, acho elas muito bonitas, mas me parece que é proibida a comercialização, ai fica muito mais difícil de se conseguir. Lindas imagens, amei! Bjk no coração.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails