Sunday, January 4, 2015

Um Ano Todo Pela Frente!

Se for para trabalhar... que seja em um lugar assim!

Este é o primeiro post do ano, portanto, bem-vindos! Agradeço por vocês passarem por aqui, sejam as visitas diárias, semanais, mensais... não importa!

Não sou do tipo que prepara uma lista de resoluções na virada do ano, mas mesmo assim não há como negar que nesta época começamos um novo ciclo. Não sei o que 2015 nos reserva, mas desejo boa sorte a todos vocês.

Minha vontade é a mesma de sempre: ser uma profissional melhor e uma pessoa melhor quando este ano terminar. Eu sei que o mundo não vai mudar de uma hora para outra, mas nós... quem sabe? É um começo e certamente acredito que vale a pena fazer a minha parte.

Tenham um ótimo ano!

3 comments:

  1. Já comentei e não apareceu?

    Também não sou de planejar nada.
    Vou vivendo os dias.

    ReplyDelete
  2. Querida Débora!

    Obrigada também por seu carinho e presença no Casa da Aniska, já disse e repito, aprendo muito com vc!
    Desejo à vc um ano de 2015 abençoado por Deus, que Ele mesmo possa te surpreender, porque o que vêm do Senhor, é sempre bom.
    Realmente, o mundo muitas vezes nos decepciona, mas Jesus... nunca!

    Com relação à fazer listas... gosto delas e procuro cumprí-las... mas nem sempre dá... rsrsrs
    Ouvi um consultor falar em uma reportagem, que o problemas desta época, é que as pessoas fazem várias metas, e muitas não são cumpridas. O que importa e para se ter sucesso, temos que focar em uma meta e ir em frente.

    Beijinho!

    ReplyDelete
  3. Oi Débora !!
    Feliz 2015!!
    Tenho meu caderno dos desejos e ali vou anotando as coisas que quero fazer ao longo do ano !E quando eu vejo o que já consegui realizar fico muito feliz !
    Limpei as peças mergulhando em água com vinagre e deixei de um dia para outro, depois sequei e passei silvo para dar um brilho!
    Nem acreditei quando vi que tava limpinho, não conhecia essa do bicarbonato , mas ainda tenho umas peças aqui e vou fazer então ! Mas achei essa bem fácil viu ?
    Bjkas!!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails