Tuesday, February 3, 2015

Em Caso De Emergência, Aperte


Seria bom se alguém realmente atendesse essa campainha às vezes! Adoro esta peça, embora eu nunca tenha champagne em casa (confissões de uma pessoa pouco refinada?). Acho que é bem-humorada, bonita, original. Não veio com um mordomo, mas me diverte assim como está! Esses pequenos detalhes dão o tom do ambiente tanto quanto os objetos maiores. Aposto muito neles para fazer a casa ficar como eu gosto. 

O próximo projeto é fazer um telefone de parede estilo antigo funcionar como interfone. Funciona para falar, mas ele não toca, portanto não tem sido muito útil. Não fotografei porque a fiação está exposta, numa interminável fase de testes frustrados... mas estou ansiosa para mostrar para vocês como está ficando!

Ontem o filhote voltou às aulas e eu finalmente tenho mais horas de trabalho disponíveis! Muitas novidades tomando forma, planos saindo do papel - até aqui para o blog!

Uma ótima (e produtiva!) semana a todos vocês!

4 comments:

  1. Olá Débora!
    Também dispenso champagne, mas é refinada sua campainha!
    Que bom poder ver mais um pouquinho de sua casa!
    Bjinhos!

    ReplyDelete
  2. Vou instalar uma campainha destas aqui em casa!!!!! Só não sei quem vai atender!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Adorei! haha Por mim poderia ser "press for wine" (ou até "beer" na verdade haha).
    Eu adoro detalhes dourados na decoração. Acho que eles automaticamente dão um ar de sofisticação ao ambiente (principalmente quando trazem a palavra "champagne" junto haha!).
    Tô procurando uma moldura nesse estilo pra colocar um espelho no banheiro. Se você souber de alguma aí em Curitiba me avisa.

    Beijo,
    Mari.

    ReplyDelete
  4. Que legal Débora, eu vi uma ideia assim no The Every Girl, nem de longe imaginei que poderia ser uma campainha antiga, ficou 10!
    Sobre as miniaturas são caras mesmos, as mais conceituadas então, caríssimas.
    Só comprei as mais baratinhas ou que estavam em promoção na Tok Stok, não tenho coragem de pagar caro.

    Vou torcer para os testes darem certo para ver seu novo interfone.
    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails