Thursday, March 5, 2015

38m² de Inspiração!


Faz tempo que sou admiradora da decoração escandinava.



Gosto muito da simplicidade, dos ambientes bonitos e usáveis, da manutenção fácil, da claridade. E, em geral, vemos soluções bem interessantes para imóveis pequenos ou com plantas que são um desafio para qualquer arquiteto.





Acho uma delícia ver aquelas casas maravilhosas, onde o orçamento e o espaço não são um problema. Mas quem disse que o lugar perfeito tem que ser assim? Gosto de encontrar o ponto positivo para cada caso. Ele sempre existe! E a satisfação pode vir assim: em um belo apartamento de apenas 38m². O que vocês acharam?





Porta faz o papel de cabeceira e estante: adorei!


7 comments:

  1. Como eu gosto de decoração gringa, é tão diferente daqui do Brasil. Digo que minha inspiração profissional é a Ana Antunes, as decorações dela são fora de série. Também gosto de como eles sabem aproveitar o pouco espaço e orçamento de um jeito incrível. Imagina, 38m² de pura lindeza. Muito inspirador :D

    ReplyDelete
  2. Achei lindo. Nas fotos nem dá a impressão de ser tão pequeno assim.
    Mas tem que ser uma pessoa muito organizada pra conseguir viver num espaço pequeno assim.

    ReplyDelete
  3. Oi Debora! Que ótimo aproveitamento de espaço, eu amei o estilo. E tem parede de tijolinho igual a minha rsrsrsrs. Muito lindo. Um bj no seu coração

    ReplyDelete
  4. Bonito e funcional esse apartamento!E nas imagens parece ter mais que o tamanho descrito.

    Foi muito bom voltar ao Blog e encontrar seu comentário zeloso. Como sua mãe, acho que preparar a festa é maravilhoso, mas também acho que há festas que são tão ou mais maravilhosas que seu preparo (e outros que não o são..rs). De qualquer forma, volto sempre de viagem já pensando nas próximas e realmente esse dolar nas alturas é desanimador. E o cenário não é otimista nessa área cambial, não é?

    Abraços.

    ReplyDelete
  5. Adorei esse apartamento! Essa parede de tijolinho e esses balcões branquinhos... Eu não sou fã de casa toda branquinha, mas essa tá linda demais.
    Só tem uma coisa que eu não gosto (e não entendo)... Esse tapete de vaca que eu sempre vejo nas casas americanas haha

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Eu também sou apaixonada pela decoração escandinava mas minha irmã é uma verdadeira fã, ela já tá fazendo a casa dela toda branquinha e com uns toques de madeira justamente pra ficar com cara de lá, tipo, uma coisa assim meio Shabby chic, saca? Amei esse apê, só prova que quando é bem decorado a metragem reduzida não é um grande problema.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ReplyDelete
  7. só tem 38m²?
    É um milagre.
    Nem consigo entender.
    Sim, tudo de bom gosto.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails