Friday, May 29, 2015

Sexta


Mais uma semana terminando!

Tenho muito a agradecer pelos últimos 15 dias. Aliás, por muito mais que isso, para ser justa! Mas nas últimas semanas tivemos ótimas notícias profissionais e muita coisa começou a evoluir. Nosso ânimo melhora e parece que isso cria um ciclo completamente novo, positivo. Não é engraçado? Acho que é verdade: bons pensamentos atraem boas coisas.

Para fechar uma semana tão produtiva, deixo aqui as fotos de um escritório que eu adorei!



Esse armário com portas envidraçadas rouba a cena, mas não teria o mesmo impacto se o interior não fosse inteiro pintado de branco: tudo o que está lá dentro parece que está exposto em uma vitrine (não é uma boa ídéia para quem não é organizado). Gostei de vários objetos, da disposição dos quadros, da luz. A janela é linda, concordam?




Gostei do neon, mas a frase poderia ser outra, não é?

Hoje fico por aqui. Tive que diminuir o ritmo do blog por causa do trabalho, mas acho que nos próximos dias vou conseguir postar com uma frequência maior. 

Tenham um excelente final de semana!


Imagens: My Scandinavian Home

8 comments:

  1. Lindo, adorei a parede com a composição de quadros.
    Eu acredito que quanto mais coisas boas e energia boa a gente passe, mais coisas boas venham.
    Bj, ótimo final de semana (com sol se São pedro ajudar) rsrs

    ReplyDelete
  2. Oi Debora,
    Bons pensamentos e energias positivas atraem, realmente, coisas boas e fico feliz em saber que as coisas estejam fluindo na direção esperada.
    O escritório é lindo e amei a janela! Apenas não consegui identificar que atividade é desenvolvida ali... É um home office? Vi algumas tintas sobre a mesa, quadros que remetem à atividade artística, algumas antiguidades... Se os usuários do ambiente forem ligados ao teatro, a frase faz sentido! Se não, é realmente de gosto duvidoso (risos).
    Feliz fim de semana
    Bj
    Ju

    ReplyDelete
  3. Adorei o armário, os quadros e a porta preta!
    Todas essas coisas tão branquinhas... A dona tem que ser mesmo muito organizada e caprichosa pra manter um espaço assim sempre lindo!

    ReplyDelete
  4. Ah e parabéns pelas conquistas profissionais! :)
    Nada como boas notícias pra nos impulsionar a sermos cada vez melhores no que fazemos. Como é gostoso né?
    Um ótimo fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Fico feliz por você, porque merece isso e muito mais. Continue nesse ciclo de prosperidade!!!!!!!!!!!


    O escritório é encantador. Que seleção incrível de objetos... E se você não falasse, não perceberia que o armário era envidraçado.Adorei.

    Quanto ao seu comentário no meu post sobre os costumes antigos, como os retratados em Downton Abbey, e perdidos, acredito que há muito para ser resgatado. Onde estão a pontualidade, o ato de arcar com compromissos assumidos, a gentileza no trato?? Já reparou que nos assombramos quando encontramos alguém extremamente gentil quando isso deveria ser algo mais corriqueiro? Não tem como deixar de ser nostálgica nesse sentido...

    Outras ótimas semanas a você. beijos

    ReplyDelete
  6. Eu adorei o armário, mas pensei a mesma coisa que vc: sem organização, não funciona.
    Hj a minha mãe perguntou pq eu não faço meus novos armários abertos, estilo prateleiras, sem portas. Eu respondi: simples - pq com portas eu fecho e ninguém vê a bagunça. Mas deixa eu explicar: estou fazendo uma casa nova. Demolindo a antiga, que na verdade estava caindo pq não tinha sustentação suficiente, não a casa que eu moro, a outra, aquela que eu mostrei a reforma no blog. Agora é uma reforma de verdade, uma casa grande com quartos para todo mundo. Só estou em dúvida se pinto o quarto dos meninos de azul, verde maçã ou baunilha. Bjs.

    ReplyDelete
  7. Nossa!.. Tá aí, acho que esse é o escritório mais lindo que já vi! Se eu tivesse um espaço em casa pra transformar em escritório com certeza faria igual! Levaria as fotos pra um arquiteto e diria: faz meu quartinho ficar igual! rs

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ReplyDelete
  8. Eu gostei da cadeira que aparece na 1ª foto, Débora.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails