Saturday, July 18, 2015

Acabou


E as férias acabam por aqui. Nova York foi excelente para nossa viagem em família: é dinâmica, versátil, dona uma história fantástica e com uma densidade incrível de restaurantes, museus, entretenimento e pontos turísticos. Parece muito para uma pequena ilha, mas ela é isso e muito mais!

Hoje à noite começamos a volta de quase 8.000km até em casa, mas ainda quero aproveitar pelo menos metade do dia passeando pela cidade. Sempre bate uma tristeza na hora de me despedir. Parece que o tempo passou rápido demais.

Até a volta!

Tchau, NY! Até a próxima!


4 comments:

  1. Voltar tende a nos deixar nostálgicas, não? Mas logo, logo novas viagens virão. Que bom que aproveitou e adorei saber que encontrou as Magnolias tranquilas em pleno verão americano... Saudades de NY!!

    E agora é minha vez de entrar em férias. Duas semanas dessa vez. beijos

    ReplyDelete
  2. Amo NY.
    aliás, amo tudo que conheço daí.
    Quando desço do avião tenho vontade de beijar esse chão.

    ReplyDelete
  3. Que fotos lindas, Débora!
    Sonho em conhecer NY, deve ser incrível, achei muito legal você disponibilizar seu precioso tempo de férias para compartilhar conosco sua viagem! Boa volta! Vem com Deus!

    Beijos! Thamyrez

    ReplyDelete
  4. Debora muito lindoooo!!! Que pena de voltar a nossa dura realidade, mas mesmo com tanta roubalheira e canalhice do nosso governo, o nosso país é muito mais abençoado por Deus, não temos tantas tragédias provocadas pela natureza como por ai! Parabéns pelas férias linda que vc teve.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails