Saturday, August 22, 2015

Colírio Para Os Olhos


Final de semana já com saudades da viagem.

Aqui, Le Pain Quotidien do Bryant Park. Pequenininho e cheio de detalhes charmosos, como os vasinhos na tela, as floreiras lá no alto, as cores, a lousa - aliás, item onipresente em quiosques, cafés, restaurantes e qualquer outro ponto de alimentação que você possa imaginar. São uma unanimidade.

Adoro passear assim, cercada de coisas bonitas e prestando atenção em tudo. A gente volta pra casa morrendo de vontade de colocar mil idéias em prática!

Tenham um ótimo final de semana!

8 comments:

  1. Debora, querida, as minhas homenagens! A sério! Admiro. acima de tudo , a lucidez! Por isso te admiro.

    Há que ter em conta que todos os países têm os seus "quês". Em Portugal estamos saindo de uma crise económica que foi devastadora para a classe média. Eu, privilegiada, senti-a na pele, nos ossos, na alma! Mas, ainda assim, os nossos problemas sãao diferentes do Brasil, a começar pela (in)segurança. Aqui, vivemos em relativa paz, saio como e quando me apetece sem me sentir ameaçada, o que não acontece aí.
    Quando vou ao Brasil, alojo-me em resorts de luxo ou em hóteis de 5*, o que não é a realidade dos habitantes.
    Uma enorme pena que um país com tão grande potencial viva mergulhado em eterna crise.

    Vamos falando!
    Tenha um bom fim de semana.
    Aqui chuvisca!
    Beijinhos da Nina

    ReplyDelete
  2. Oi Debora!
    Obrigada pela visita!

    Adorei seu blog! Aliás, só de ver que é arquiteta e design de interiores já me faz querer estar por aqui. Seguindo já!

    Sobre esse post...eu amo esse visual acolhedor e natural. As flores sempre dão toques especiais nos ambientes. E esse aí ficou super atrativo.

    :**

    ReplyDelete
  3. Debora,

    Lindas imagens como sempre, obrigada por partilhar.
    Viajei com você.Sonhei e babei em cada post.
    Pode seguir...rsrs...
    Besitos

    ReplyDelete
  4. Olá Débora, sou exatamente como vc, adoro passear sem destino, com os olhos bem abertos, e cercada de coisas bonitas e que nos inspirem. Quando visito minha filha em Bruxelas, frequento bastante Le pain quotidien, porém nunca tinha visto o Le pain sob forma de pequeno quiosque. Encantador! Aliás os restaurantes deles são sempre charmosos e cheios de ideias inovadoras e bonitas. Nos sentimos bem lá dentro. Bjs

    ReplyDelete
  5. Débora,

    Te enviei um e-mail, quase um testamento...rsrs...
    Besitos

    ReplyDelete
  6. Débora, consegui achar a fruta TUNA que comi no Chile.
    É de origem mexicana, foi o que observei.

    Com dólares nas alturas nem sei se viajo este ano para o meu, o nosso, paraíso.
    Mas é muito bom vê e rever as fotos que vc guarda de lá.

    ReplyDelete
  7. São tantos detalhes inspiradores! Eu também adoro me perder pelo mundo, observar as singularidades e a beleza que existe por aí. Lindas fotos, obrigada por compartilhar!
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Adoro esses lugares singulares. Quando viajo, adoro caminhar e descobrir lugares assim por minha própria conta. Nunca deixo de me surpreender!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails