Thursday, August 20, 2015

Primavera Antecipada


Desculpem pela minha demora em postar, mas estou em uma correria inacreditável desde que voltei de viagem! Aos poucos vou colocando as visitas e emails em dia. Prometo!




Essa falta de tempo se reflete aqui em casa também. Minha glicínia está linda, mas a maior parte do jardim ainda não está em ordem! Isso sem contar outros projetinhos que nunca saem do papel. Vamos ver se nos feriado de setembro eu adianto alguma coisa (em Curitiba também tem recesso no dia 08, portanto talvez meus planos dêem certo).






Essas são as fotos que eu tenho guardado ultimamente: todas relacionadas com minha vontade de curtir o jardim, já que o inverno, aparentemente, já deu lugar a esta primavera antecipada. Grande ou pequeno, casa ou apartamento, tem um pouco de tudo por aqui!






5 comments:

  1. Oi querida!
    Sei muito bem como é essa falta de tempo após viagem, eu demorei para ajustar o meu ritmo. Mas é assim mesmo.... Rs, não tem jeito!
    Amei as referências, são lindas, aos poucos o meu número de plantinhas aqui em casa está crescendo e eu amando cada vez mais...
    Beijos! Thamyrez

    ReplyDelete
  2. Olá Débora, as imagens estão lindas e me dá até uma certa frustração, pois tenho um terraço grande, mas poucas plantas devido à minha inabilidade com elas. Enquanto o terraço da vizinha, que cola com o meu, é uma autêntica floresta amazônica, o meu é quase o deserto do Saara!!! acredita!?! Mas é isso, vou suspirando com essas inspirações que postou...Bj

    ReplyDelete
  3. Gostei mais da 1ª foto.
    É mais real para mim.

    ReplyDelete
  4. Debora, li o seu comentario no blog da Patricia - maison de chocolat- e entendi muito bem o seu desabafo.
    Conheço bastante bem o Brasil que já visitei muitas, muitas vezes e adoro. Porém nunca para viver. Sei que os problemas sociais são quase insolúveis e isso é assustador. Uma pena!
    Adorei as imagens.
    Beijo da Nina

    ReplyDelete
  5. Debora,

    Também vi seu comentário no blog da Pathy. E te entendo, ah... como entendo.Eu sai do Brasil há quase 6 anos, e não me arrependo.
    Quando vim sabia bem o que queria e o que nos esperava. Chegamos aqui com 12 malas e a maior delas carregada de fé e esperança por um futuro melhor. Foi a melhor decisão da nossa vida. O começo é duro, até que tudo se ajeita.Mas depois de um ano vivendo aqui, vendemos a casa no Brasil e compramos o nosso apartamento.E olha que chegamos em plena crise. Crise? A daqui não se compara com a eterna crise brasileira.
    Dá pena ver um país tão lindo, tão mal administrado.
    Besitos e boa semana

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails