Wednesday, September 9, 2015

Horta Vertical


Com tantos imóveis pequenos por aí, sempre surge uma nova idéia de como aproveitar bem cada cantinho. Esta horta vertical foi minha descoberta mais recente para cultivar um pouquinho de verde em casa. Ocupa pouquíssimo espaço, é fácil de fazer e, além de prática, é linda. 

Usando tinta preta ela funciona como lousa e as plantas são identificadas com giz. Ficaria super charmosa em uma varanda com mesa de refeições ou churrasqueira. 


A vtwonen tem um passo-a-passo bem fácil de seguir, mesmo em holandês. Vontade de fazer já!

4 comments:

  1. Oi, Debora! Sumi mesmo, né? Sabe que não sinto mais vontade de postar? Cansei da patrulha do politicamente correto.

    De resto, está tudo bem! Viajamos no feriado, descansei bastante.

    Espero que esteja tudo bem contigo!

    Beijo enorme.

    (Sobre o post, desisti das ervas. Não sei o que faço de errado. Anos no curso de Agronomia e só sei plantar milho e soja, hahahahaha. Imagino que é falta de luz, sol... Ou matei de tanto regar. Pena que as suculentas não são de comer, porque são bem mais fáceis de cuidar. :))

    ReplyDelete
  2. Fica tão lindo! Muito fácil de fazer.

    ReplyDelete
  3. É sua horta?
    Tenho vontade de fazer uma, no muro do edifício.

    ReplyDelete
  4. Hahahaha, pois é! Voltei. Esse tipo de comentário que fazem no blog, um Argumentum ad hominem, é bem complicado mesmo. Eu até entendo que, essas pessoas têm o direito. Eu uso MUITO o eu-lírico, mas também critico certas atitudes de pessoas específicas, colocando o link e tudo mais. Sabendo eu que escrevo NO BRASIL-IL-IL, seria uma pouco utópico pedir que o leitor saiba diferenciar um estilo do outro, não acha? Esse texto por exemplo, o último, não é especificamente para ninguém, não tem carapuça. Mas daqui a pouco aparece alguém para me chamar de infeliz. HAHAHHAHAHAHAHAHHA

    Levo na boa. Mas o do Trump, a coisa foi surreal no Facebook! Ser conservadora não é mesmo para quaquer um.

    Trump me deve essa. Rsrsrsrs

    Beijo enorme e obrigada pelo apoio! :*

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails