Wednesday, September 2, 2015

Um Dia, Quem Sabe?


Eu já conheço este apartamento há muito tempo (infelizmente, só virtualmente), mas nunca postei nada sobre ele aqui. Com quase 70m², faz parte do catálogo de uma empresa que aluga imóveis para temporada. Este aqui fica em Paris, e a vista da sacada é para a Torre Eiffel - tem como ser mais perfeito?

Em geral, apartamentos oferecem mais espaço e podem até podem ser economicamente mais viáveis que um hotel. Mais do que isso, são uma opção bem interessante para quem gosta de passar as férias como uma pessoa local e não apenas um turista. Com certeza é uma experiência bem diferente e eu adoraria me hospedar em um lugar assim! Quem sabe um dia?













Imagens: Paris Perfect

7 comments:

  1. Nossa, que apartamento é esse?! Lindíssimo! Adoro toques de dourado na decoração.
    Fiquei babando nesse espelho da antepenúltima foto.
    Ainda não tivemos a oportunidade de viajar pro exterior, mas assim que pudermos pensamos em usar o airbnb, pelos relatos que eu vejo vale muito a pena.
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Oi Debora!
    Verdade, quem sabe um dia, não é mesmo? Seria um verdadeiro sonho um apartamento tão aconchegante em Paris. Na minha última viagem, fiquei em Barcelona e em Amsterdã em apartamentos ao invés de hotel e me arrependi bastante por não sido assim em todos os lugares que visitei!
    Beijo grande! Thamyrez

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, ah um dia vc vai passar férias num apartamento charmoso e central em Paris ou noutra cidade tão charmosa quanto (Lisboa, pode ser??). Pode até nem ser tão grande nem tão bonito e luxuoso como esse, mas com certeza, será um em que vc e sua família se sentirão bem, confortáveis e locais. Já fiquei num em Londres, pequeno, nem de longe parecido com esse que vc apresenta hoje, e os cinco nos divertimos tanto lá. Tinha aquelas janelas de guilhotina típicas dos prédio londrinos. Nossos jantares no mini ap eram épicos, meu filho até fez aniversário lá! É uma nova forma de viajar que está tendo muito sucesso e que é muito gostoso de experimentar. Bj

    ReplyDelete
  4. O que mais gostei foi da cozinha cheia de armário.

    ReplyDelete
  5. Não tem como ser mais perfeito, ele é di mais,sem contar a cidade que
    é um maravilhoso ponto turistico que qualquer mortal queria visitar.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que apartamento lindo!
    Perfeito *-*
    Com certeza também me hospedaria em um destes...
    Adorei a decoração, esses toques em dourado deixa tudo mais lindo...

    Beijoo!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Puro encanto!!! Mas tem um problema: eu não iria querer sair desse apartamento para nada, mesmo que em Paris..rs

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails