Saturday, August 29, 2015

Stone Street


Ainda mostrando mais algumas fotos da nossa viagem do mês passado, aqui vai um pouquinho de Stone Street.

Chegamos lá no finalzinho da tarde, mas já tinha muito movimento! Não há tráfego de veículos, então este trecho da rua (de paralelepípedos) é ocupado pelas incontáveis mesinhas de vários estabelecimentos.



Aqui tem de tudo, de pubs a pizzarias. Como fica perto de Wall Street, muita gente vem para cá para um happy hour. O lugar é um charme, com uma arquitetura maravilhosa!


Nós andamos por tudo e acabamos ficando no Dubliner. Pedimos o tradicional Fish & Chips e um salmão com risoto de brócolis (ambos por 18 dólares). Aprovamos tudo, mas se você quiser só sentar sem compromisso e pedir uma bebida, não tem problema.




O passeio foi perfeito, um jeito super agradável de terminar o dia! Recomendo visitar no verão, pois no inverno o atendimento é só dentro dos restaurantes e a rua acaba perdendo um pouco do seu charme!

8 comments:

  1. Não conheci, Débora! mas acho um charme ruas assim, sem tráfego automóvel, cheio de mesinhas na rua e de opções para jantar, petiscar ou somente tomar algo. Como vc diz, excelente para o final de um dia cansativo. Bj

    ReplyDelete
  2. Débora,

    Adoro essas ruas fechadas ao tráfego, tipo calçadão.E essa é muito charmosa, linda. E muito legal essas suas postagens mostrando mais de NY, fora dos pontos turísticos. Eu que nunca coloquei na minha lista conhecer a cidade, já estou pensando...rsrs...Besitos e boa semana


    ReplyDelete
  3. Nossa, que lugar encantador, quantas fotos lindas!
    Olhei a primeira foto no feed do meu blog e achei que era um poster até, rs...
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Que delícia viajar , é bom de mais, voltamos anestesiada
    de uma viagem assim.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Oi Debora!

    que acho lindo isso nas culturas de países que possuem a evidência das quatro estações....eles aproveitam e, literalmente, desfrutam de tudo o que a estação pode lhes proporcionar, como um simples jantar do lado de fora do restaurante.

    Amei a arquitetura, as floreiras...tudo.
    E que preço maravilhoso né?

    :**

    ReplyDelete
  6. Super charmoso esse lugar! Há tanto tempo que não vou a NY que preciso reaprender tudo, ainda mais em uma cidade que se reinventa a toda hora! Seu passeio deve ter sido maravilhoso!

    ReplyDelete
  7. Ualll!
    Que lindo e charmoso esse lugar...
    Realmente um ambiente muito agradável para bater um papo e pedir uma bebida...
    Adorei, as imagens são lindas *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails