sexta-feira, 25 de setembro de 2015

J. Crew


Parece que vocês sempre gostam quando eu posto fotos de alguma loja bacana, então lá vai: hoje é a vez da J. Crew que visitei em Georgetown. O térreo era basicamente para roupas e tinha muita coisa bonita por lá, mas definitivamente era no subsolo que estava a minha perdição: os produtos para casa.

Assim como a Anthropologie, a loja é maravilhosa de visitar mesmo que seja só para inspiração. Adoro o visual bem criativo, o jeito como arrumam os produtos e como compõem todo o conjunto.

Tudo o que eles fazem tem a ver com a apresentação das peças, como valorizar cada coisa que você está exibindo e, neste sentido, dá pra tirar muitas lições e colocar em prática na decoração das nossas casas também. Saí de lá cheia de idéias... e algumas fotos também. Espero que vocês gostem!







18 comentários:

  1. Adoro os catálogos da J.Crew (o site inteiro é fofo!), mas nunca tinha visto fotos da loja, adorei;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Como essas lojas tem porcelanas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Que arraso... Amei! E as peças são lindas, perfeitas...Adorei!
    Ah, pelo menos uma peça dessas em meu lar...rsrs

    Beijos,

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a decoração dessa loja, muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Débora,
    Que loja linda, não conhecia. Muito produto diferenciado, as louças maravilhosas.
    Os vidros com tampa na cor cobre, amei.Eu perdia horas me inspirando...rsrs...
    Aqui tem duas lojas que entro e se deixar fico a manhã inteira, uma é belga e outra dinamarquesa. Mas com produtos estilo hand made, sem cara de China.
    É sempre bom uns passeios assim,prá alimentar os olhos, a alma e crescer a criatividade.Obrigada mais uma vez por compartilhar :)
    Besitos e tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  6. Michelle,

    Esses potes com tampa de cobre também me deixaram maluca! E outra coisa que gostei demais foram umas latas com velas perfumadas, de orquídeas. Nunca tinha visto assim, o cheiro era delicioso e o visual, lindo. Estão na última foto, aquelas latinhas brancas e azuis dentro do cesto.
    E tinha um monte de miudezas também, de puxadores a ganchos para parede. Uma perdição!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, adoro coisas para casa, principalmente cheiro!!! Me perco em coisas cheirosas!!! Deve ter sido uma delícia ficar olhando e absorvendo o cheiro deste lugar!!!

    Beijuss

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeiiiii! Amo as roupas da J.Crew ("dicru" kkkkk), mas só tenho condições de comprar no outlet mesmo. Eu não sabia da existência da linha home porque infelizmente ela não é oferecida na loja de desconto. Enlouqueci!!! Achei que não era possível, mas gostei mais dos objetos da J. CREW do que dos da Anthropologie. Que curadoria incrível. Socorro, Debora! Obrigada por compartilhar. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Linda a loja mesmo. Imagino a vontade de comprar um pouco de tudo.
    Em lojas que não se preocupam com a arrumação, muitos tesouros passam despercebidos, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...Essa loja não visitei, só a Antropologie... Linda, linda (essa loja que postou e a Antropologie, na verdade). Conseguiu sair de lá só com idéias e fotos?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,

      A vontade era sair com idéias, fotos e muitas, muitas sacolas. Mas com a nossa moeda, tive que deixar muita coisa que gostei para trás, não só nessa loja, mas em muitas outras oportunidades.
      A gente sempre sai com alguma coisinha, mas não passou de miudeza.

      Excluir
  11. Olá Débora, n conhecia esta loja, encantou -me . Fiquei apaixonada por uma louca azul.Boa noite e feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Débora... que loja maravilhosa! tudo muito lindo!!!! da vontade de ter tudo hehehe...

    Ah, obrigada pelo seu comentário no meu bloguinho. Saber que você gostou da minha casinha me envaidece, sempre achei seu blog muito legal. Você é uma pessoa de muito bom gosto. Ainda falta muito pra deixar a casa "pronta" (acho que nunca chegamos a esse nivel ne hehehe) e voce me inspira...


    beijos

    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá Débora, antes de ler o texto e só olhando as imagens, pensei que se trataria da anthro! Não conheço a J Crew, mas já anotei, pois o conceito me parece bem similar ao da Anthropologie. Mais uma para enlouquecermos lá dentro, com os produtos e com as ideias decorativas para lá de originais. Sou como vc, nem ligo para a parte de roupa, sigo diretamente para o departamento "Home".
    Respondendo à sua pergunta: sim, fui eu que fiz os sacos para oferecer às primas! Bj e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Debora! Amei a loja! Realmente a organização e combinação de tudo é bastante atrativo...tradicional, rústico, caseiro...amei!

    :*

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que divulga porque a loja é o máximo!!
    Beijinho,
    Manuela

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails