Sunday, May 15, 2016

A Semana No Instagram

O blog continua sendo a minha plataforma preferida, com todas as possibilidades de interação e personalização. Mas também tenho me divertido no Instagram, descobrindo imagens lindas todos os dias.

É uma ferramenta muito mais rápida, instantânea como o próprio nome indica. Não se aprofunda nos assuntos, porque é puramente visual... e é ai que eu volto aos blogs para saber mais sobre tudo o que eu gostei.

Para começar o domingo, deixo algumas das minhas imagens favoritas mais recentes (e um convite para vocês visitarem o meu feed também!).

Bom descanso e uma ótima semana!







10 comments:

  1. Tantas imagens lindas.A mesa é encantadora. Eu n tenho instagaram. Tenha uma linda noite,beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos, Débora!
    Ahh,eu também sigo alguns perfis tão legais... acho incrível essa percepção que as pessoas tem para a fotografia. Captar além do que se vê.

    E nós que conseguimos percebê-las, também temos nosso mérito.

    :**

    ReplyDelete
  3. Essa biblioteca embaixo da escada é divina.

    ReplyDelete
  4. Oi Debora
    Que imagens lindas, gostei muito da estante sob a escada.
    Beijo

    ReplyDelete
  5. Confesso que atualmente amo navegar pelo Instagram!
    Como você mesma disse é rápido e puramente visual!!
    E amei as suas seleções de imagens!
    Amo imagens de natureza, bicicleta com flores, biblioteca, padaria, nossa são tantos favoritos! rs
    Beijus

    ReplyDelete
  6. Olá Débora, uso o instagram como se de um pinterest se tratasse, ou seja, puramente para me inspirar. Se quero ideias para algo em especial, digito a hashtag e sempre aparecem bonitas imagens. Mas nada se compara a ler e interagir com um blog com o qual nos identificamos! bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Val, também acho que os blogs são incomparáveis! Mas, para inspiração, tanto o Pinterest quanto o Instagram me agradam (embora eu ainda faça mais pesquisas no Pinterest)

      Delete
  7. Também sou apaixonada pelo Instagram, Débora. Amei essa seleção que vc fez e com certeza aumentarei minha lista de favoritos do Insta ;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  8. Bela seleção de imagens.
    Que bom que gostou do post sobre a igreja bombardeada em Berlim, foi um prazer. Sabe do meu carinho por você. Hoje particularmente estou triste, ansiando por uma luz no meu dia...mas dias assim também passam. beijos no seu coração

    ReplyDelete
  9. Instagram é bom para aquele "quick fix". É como um café com bolo, né? Mas ninguém vive só de café com bolo! Hahaha. Também prefiro os blogs, embora curta muito as inspirações que aparecem por lá. Adorei ver minha foto aqui! Beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails