Sunday, December 11, 2016

Domingo Chuvoso


O domingo chuvoso sabotou meus planos, mas trabalhei com o que deu! Esta placa vai para a área da churrasqueira e fiquei surpresa de ter me divertido fazendo a pintura das letras. Contornei uma por uma e achei que seria muito frustrante, mas às vezes as coisas dão mais certo do que a gente imagina. Hoje trabalhei só na moldura, também sem problemas.

Perceberam o gancho e a roldana? Vou usar os dois na hora de pendurar o quadro na parede. Ainda falta uma corda fina: achei um rolo de 10m por absurdos R$40,00, portanto ainda estou em busca de algum lugar que faça a venda por metro. Sugestões?

Mudando de assunto, comentei sobre meus vasinhos de concreto e recebi algumas perguntas. Não usei desmoldante, mas óleo de cozinha para "untar" minhas formas. A primeira deu bastante trabalho para tirar, mas depois vi que era só falta de jeito. As outras saíram bem fácil, só apertando o fundo. Gostei da aparência do concreto, estou na dúvida se pinto ou não. Sem dúvida vou preparar um post sobre eles para saber a opinião de vocês!

Tenham uma ótima semana!


7 comments:

  1. O belo depende menos do o ser do que do de quem o admira saber ver.
    GK


    ReplyDelete
  2. Oi Débora!
    Pelo pouco que dá pra ver da placa, parece ter feito um belo trabalho, mesmo!
    Sobre os vasinhos de concreto, mostra sim! Fico curiosa pra ver esse resultado ^^

    :*

    ReplyDelete
  3. Débora,
    Nem me fale em chuva,minha sacada tá mais prá cortiço do Bexiga,puro varal.
    Onde moro não chove nunca,mas esse ano pelo cambio climático,temos chuva prá engarrafar e vender :)
    Já fiquei curiosa pra ver a placa pronta.A pintura das letras uma perfeição,eu juraria que era adesivo,de tão certinhas.Você tem a mão boa e firme e é uma perfeccionista.Eu se fizer uma placa parece mensagem psicografada...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ReplyDelete
  4. Michelle, essa comparação com mensagem psicografada me fez rir demais! Vou adiantar mais esta semana, depois fotografo as letras bem de perto.
    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Acho que vc encontra corda barata em rolos, nos mercados publicos. Ou lojas de construção.
    Mas não sei que tipo vc procura.

    ReplyDelete
  6. Vc faz sempre lindos trabalhos manuais... Plaquinha fofa!
    Ótima ideia para um domingo chuvoso;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  7. Chuva é o que temos por cá o ano inteiro. Agora mesmo chove e eu te confesso que prefiro o frio seco com neve ,temperatura negativa que o que estamos agora.Hoje chegou a 8 graus com muita chuva e vento a sensação q tenho é q estamos com 1 grau. Não suporto a humidade de cá. Ah..amei esta placa.beijinhos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails