Sunday, December 25, 2016

Feliz Natal


Não preciso nem dizer que não foi fácil atualizar o blog nas últimas semanas. Mesmo assim, nunca deixei de postar no dia de Natal e não queria que este ano fosse diferente.

A verdade é que a vida às vezes tem seus desafios e é difícil conciliar tudo o que queremos fazer quando temos problemas para resolver. Às vezes o problema não é nem de tempo, mas de ânimo. 

Apesar de não ter citado a data nenhuma vez no blog este mês, de ter demorado até os últimos dias para montar a árvore de Natal e de ter tentado ignorar completamente que o ano estava acabando, não teve jeito: chegou o dia 25 de dezembro. E, sim, mesmo contra a minha vontade, o dia 31 também está logo ali.

E então chegamos à conclusão que precisamos olhar para cima e pensar no que é positivo para enfrentar o que vier pela frente. É isso que vamos fazer. 

Feliz Natal!
E que venha 2017!

9 comments:

  1. Feliz natal para si e família e que 2017 seja leve ,de paz,saúde e feliz!beijinhos

    ReplyDelete
  2. Debora: espero que 2017 seja melhor para todos nós!!! Te desejando muita alegria, saúde e que continues com tuas lindas criações!!!

    ReplyDelete
  3. Oi Débora
    Não adianta ignorar, deixar passar, o Natal chegou, já passou, agora vem o finalzinho do ano, o início de outro e por aí vai.
    Desejo a você um novo ano cheio de esperança e paz.
    Um beijo.

    ReplyDelete
  4. Um feliz natal, ainda que atrasado, a você e a todos os que ama; que ele perdure em sentimentos bons, saúde e muita paz por todos os dias do próximo ano. De coração.
    Marilete

    ReplyDelete
  5. Oi Débora, então somos duas que deixamos para montar a árvore nos últimos dias,rrrsss
    Me hesitei em montar a árvore devido aos acontecimentos tristes que tive em minha vida este ano. Mas a esperança de que dias melhores virão, me deu uma força e assim montei nossa árvore.
    Que venha 2017, nos trazendo muita paz, saúde, amor, realizações e muitas felicidades ! FELIZ ANO NOVO !!
    Bjssss

    ReplyDelete
  6. Olá minha querida. venho desejar um feliz 2017. Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Olá Débora, esta é uma época de festas mas também de muita correria,que nos faz ficar fora do ar! O que desejo a vc e todos os seus é um 2017 com saúde e cheio de realizações. Obrigada pela sua companhia neste ano que se finda! beijo

    ReplyDelete
  8. Debora, feliz ano novo pra vc e sua família. Que 2017 venha cheinho de coisas boas, alegrias, paz e saúde... Ah, e também muita criatividade e inspiração;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  9. Impossível talvez ter todos os dias do ano, felizes. Mas a gente tenta que sejam.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails