Wednesday, July 18, 2018

Viajando... De Novo!


Passamos da metade de julho mas só agora as nossas férias de verdade vão começar. Na minha cabeça, já começaram há meses.

Mesmo que o destino seja conhecido, cada visita é única, sempre com experiências novas e diferentes. Adoro explorar coisas que ainda não vi, apreciar as diferenças de uma nova cultura, me comunicar em outros idiomas. Viver outra vida por alguns dias.

Depois de cada viagem, volto para a mesma casa, para a mesma profissão e para a mesma rotina. Mas isso é só o que a gente vê por fora. Por dentro, volto sempre diferente. E já sonhando com a próxima viagem. 

Um abraço e até o retorno!

6 comments:

  1. Viajar renova as energias! Aproveitem as férias e bom descanso.

    Abraço

    ReplyDelete
  2. ah que delícia! viajar é com certeza uma das melhores experiencias que podemos nos proporcionar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, viajar é das coisas mais enriquecedoras da vida. Quando estamos num ambiente que não é o nosso, a nossa curiosidade se agudiza e nossas antenas ficam sempre alertas descobrindo coisas novas. É portanto natural que voltemos mais tarde para casa, mas sendo pessoas diferentes! Boa viagem e boas férias, esperamos novidades! bjs

    ReplyDelete
  4. Ótima viagem e até a volta! Espero que cheia de conhecimentos novos!

    :**

    ReplyDelete
  5. Bom demais viajar... boas férias;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  6. Olá Débora! "Viajar é mesmo mudar a roupa da alma. Espero que tenha feito excelente viagem e lindos passeios! Beijinhos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails