Monday, May 17, 2010

Casas de Cinema


Esta residência não está à venda, mas pode ser alugada. Com uma particularidade: este é um dos muitos imóveis disponíveis no portfolio de uma agência londrina, não para moradia, mas apenas como locações para filmes, comerciais e sessões de fotografia.


Naturalmente, existem imóveis de todos os estilos disponíveis para esta modalidade de locação. Esta me chamou a atenção não só pela quantidade de detalhes (que nos faz acreditar que alguém realmente more lá), mas pela qualidade da decoração.



Passando de um ambiente a outro, vemos que algumas referências foram usadas em toda a casa, que por fim tem uma unidade incrível na decoração.



A paleta de cores não poderia ser mais simples. Percebo uma diferença de tonalidade que não sei se é pela luz ou realmente pelo uso de tons muito claros nas paredes que contrastam com o branco do teto e sancas (alguém lembrou da decoração sueca?).

Abaixo, uma das imagens mais perfeitas que já vi: quem não gostaria de trabalhar nesta mesa? Extremamente simétrico e neutro, mas surpreendentemente feminino e nada rígido.


Quartos apresentados no portfolio. Apesar do mesmo estilo, plantas aparentemente idênticas e mesmas cores, é interessante ver as variações de decoração dos dois ambientes.




E o banheiro.

Perceberam que ele fica ao lado do ambiente da escrivaninha? Adorei a porta-janela usada entre dois ambientes internos (geralmente ela dá acesso a um jardim).


Gostou? Veja o portfolio completo em 1st Option.

4 comments:

  1. Olá Debora me chamo Luiza, e a-m-e-i de paixão seu blog, lindo, lindo, uma graça, e é claro que já estou te seguindo, adorei o quarto rosa, está um sonho! Beijinhos e se seguir me visitar no meu blog e me seguir também, ficarei super feliz, mas de qualquer forma continuarei acompanhando você! Beijinhos, Luiza.

    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ReplyDelete
  2. Nossa de cinema mesmo...Linda demais!!!!Obrigada pelas palavras de carinho...adorei a visitinha...Volte sempre....bjos

    ReplyDelete
  3. Rsrsrsrs, eu estava rindo do comentário que uma pessoa deixou aí! Branco demais!!!! Eu acho tão lindo...Gosto...Cada um com o seu! Amei a casa, enorme e quanta luz! Linda! A mesinha da sala é a dos meus sonhos, ando atrás de uma que seja toda em madeira, estilo Luiz XV, e que seja grande, a que eu tenho é grande, tem pés de ferro maciço em estilo Luiz XV, com tampo de mármore bege Bahia, mas eu quero de madeira, e tem que ser uma mesa BBB. Bonita, Boa e Barata, será que existe? Boa e Bonita eu já vi para vender, mas Barata...Rsrsrsrs. Um bj no coração.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails