Sunday, May 30, 2010

Recompensas

Meu vaso de jacintos em plena floração

Finalmente a transformação da minha sala está no fim. Acho ótimo mudar (especialmente quando a mudança é para melhor!), mas já estava cansada.


O projeto exigiu um pouco de dinheiro e muito, muito trabalho. Fui eu quem projetou tudo, além de ter executado a marcenaria para embutir as duas estantes. Sim, eu executei. E pintei tudo depois também. E sexta-feira terminei de lixar as sancas de gesso que foram colocadas - aliás, o único serviço em toda sala pelo qual contratamos um profissional à parte.


E hoje de manhã, quando acordei e fui até a sala, não é que tudo valeu a pena? Mesmo ainda precisando dos retoques finais, mesmo sem nenhuma peça de decoração colocada. O que está feito foi bem feito, sem pressa, com perfeccionismo - e, no final, este esforço realmente compensa.

Fotos: Inspirational Homes

3 comments:

  1. Eu gostei de saber que vc põe a mão na massa...mãos a obra...pq também faço isso...o bom disso tudo é que tudo fica limpinho, organizado.....quando ví programas de TV que as mulheres faziam os quartos de seus bebes, foi quando tudo começou....mandei ver e gostei, faço só sabados e domingos, mas parece serviço de profissional mesmo...é muito fácil....bjks....com carinho....Gil

    ReplyDelete
  2. Gosto das imagens que vc posta, da classe dos ambientes e não tenho vergonha de dizer que vc é minha inspiração para muita coisa que faço na decoração da minha casa. Saber que você também executa as suas obras fez com que eu a admirasse ainda mais.
    Abs

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails