Friday, November 12, 2010

Relaxando com Estilo


A Tammy Connor Interior Design foi fundada em 1999 como um escritório-boutique de design, e atende desde residências até a indústria hoteleira. A reputação foi construída através de projetos tradicionais, confortáveis e convidativos, mas sempre oferecendo uma atmosfera refinada.


As cores usadas são frequentemente inspiradas na natureza, resultando na maior parte das vezes em paletas neutras e suaves. A decoração tem uma mistura inesperada do natural, do rústico e do refinado, com um resultado bastante original.



Olhando as fotos, a dedicação a cada trabalho é evidente. Não é surpresa, portanto, que muitos projetos tenham sido publicados nas várias revistas da área de arquitetura e interiores do seu país.



No conjunto, o portfolio é um dos mais serenos e relaxantes que já tive a oportunidade de ver. Espero que seu final de semana também possa ser tão tranquilo assim!


Veja o portfolio completo em Tammy Connor Interior Design

1 comment:

  1. Oi Débora! O blogger deve estar com defeito, as mensagens vieram repetidas mesmo!
    Bem, meu "ateliê" está mais para cantinho da bagunça... deixa eu arrumar as prateleiras, pois ficaram meio tortas, que eu consigo umas fotos legais. Prometido! Preciso de mais um final de semana para isso! Beijão e obrigada pelas visitas!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails