Friday, May 27, 2011

Para Adolescentes?


Fiquei encantada com este quarto à primeira vista. Apesar de descrito como um "quarto de adolescente", não acho que ele seja limitado a tão pouco. Já deixei minha adolescência pra trás há muito tempo e eu adoraria ter um quarto assim!


A paleta de cores usa justamente o que mais tem me atraído ultimamente: uma base neutra em tons de bege com alguns pontos em azul (o tecido treliçado é meu sonho de consumo!).


O motivo escolhido (árvore) se repete por todo o quarto: no papel de parede, na luminária, nos quadros. O modelo do lustre, bem orgânico e com ramos, também complementa o tema. Já a cabeceira de inspiração oriental é muito menos óbvia, mas funciona muito bem no espaço!


Acho que este estilo vai muito além da adolescência; tem base clássica, mas com toques muito joviais. Qual a sua opinião?

4 comments:

  1. Realmente lindo!
    Tenho visto bastante esta estampa treliçada, muito linda.
    Ótimo fds.
    Bj

    ReplyDelete
  2. Tb sou adolescente:) Quero um assim! Bjs!

    ReplyDelete
  3. Adolescente chique e que ficará com o MESMO quarto até o dia que quiser, rsrsrs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails