Ontem estava vendo o portfolio de um escritorio de interiores e reconheci as imagens da casa que postei no sábado.
Esta coincidência rendeu fotos que não fizeram parte da matéria da Atlanta Homes & Lifestyles, e complementa o post com alguns detalhes que estavam faltando.
Apesar de uma imagem desta sala de jantar ter sido publicada, a escada que dá acesso à área íntima não ficava visível.
Chegando ao segundo andar, uma cômoda faz o papel de aparador. O metal galvanizado, presente na casa toda, desta vez aparece nas luminárias pendentes. A madeira rústica se repete no forro e no piso. Para dar peso a tanta neutralidade, uma composição de quadros com molduras pretas.
Imagino que o dormitório cinza (ver post anterior) seja o do casal. É o mais diferente, tem pé-direito maior e conta com algumas peças mais requintadas (lustre de cristal, cômoda espelhada).
Também acredito que o quarto abaixo seja compartilhado por dois irmãos, apesar de não ter nenhuma fonte para comprovar a suspeita.
Também acredito que o quarto abaixo seja compartilhado por dois irmãos, apesar de não ter nenhuma fonte para comprovar a suspeita.
Provavelmente os dois próximos sejam para duas filhas e o último (mais uma vez, no post anterior), para hóspedes. Minha suposição é baseada no tamanho dos quartos; a decoração destes três últimos é muito parecida, bem homogênea, mas os dois apresentados aqui são maiores e têm uma configuração muito semelhante. O outro, menor, deve servir para um uso temporário. Faz sentido?
E, claro, a vista. A matéria da revista falava muito sobre ela e sobre a importância das grandes janelas, mas surpreendentemente nenhuma das imagens publicadas mostava o que se via do lado de fora. Agora, sim, o tour está completo!
Fonte: Tracery Interiors
Adorei os recantos da decoração dessa casa! Adorei o blog!
ReplyDeleteVisita também as minhas sugestões para uma decoração low cost no meu blog:
http://checkinmyideas.blogspot.com/
Que casa linda!!! maravilhosa!!Bjos!
ReplyDelete