Wednesday, May 2, 2012

Devagar e Sempre!


A semana passada e o feriado foram corridos. Fiz projetos externos e também adiantamos muitas pendências particulares. Estamos redecorando, só não sei dizer se é "de novo" ou "ainda".

Finalmente fizemos a mudança do escritório aqui em casa. Eu sei que não fomos para o outro lado da cidade. Na melhor das hipóteses, só para o final do corredor - e é um corredor bem curto. Mas mesmo assim é trabalhoso.


Poderia estar pronto se a estofaria que contratei tivesse feito um serviço minimamente competente nas nossas cadeiras. O problema nem foi só a mão-de-obra, mas a quantidade de mentiras que tivemos que aguentar. Para resumir uma longa história (se eu começar a contar tudo meu mau humor volta), uma outra empresa está refazendo os dois assentos.


Mas é bom ver as coisas tomando forma. Mesmo não sendo na velocidade que eu gostaria, ainda assim as mudanças estão sendo para melhor.


Nossa nova cortina. A estampa é branca sobre
tecido branco, visível mas muito discreta

4 comments:

  1. Oi querida, também fiquei um mês aqui vivendo novelas com estofadores, mas agora consegui um para reformar meu sofa...Espero que cumpra o prazo, mas muitos me deram bolo, quando vieram mudaram o preço de ultima hora...TAmbém me deixaram de muito mau humor, nossa...EStava desistindo de reformar, ia comprar novo, mas nao consegui ninguem para doar o velho, pode??
    Entao agora ele está sendo reformado e vamos aguardar o resultado.beijos solidários

    ReplyDelete
  2. Não há nada sem estress não é!
    Mas esta ficando lindo, a cor da madeira é linda, como AMO dourado, me apaixonei pela moldura.
    Õtimo final de semana.

    ReplyDelete
  3. Débora, o seu bo gosto é impressionante. Amei as fotos. Beijos!

    ReplyDelete
  4. Acho que sou sua leitora mais chata né rs. Mas cada vez que preciso de uma referencia lembro que vi algo aqui no seu blog.
    Eu quero fazer um cortininha para a janela da lavanderia, pensei em algo com all type, onde vc comprou a sua ou o seu tecido vc lembra de ter visto algo com Laundry, Soap, etc?
    Se souber me avise.

    Obrigada

    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails