Monday, December 31, 2012

Mais Um Ano


Eu queria agradecer muito a todos que participaram do blog em 2012. Parece que o ano passou mais rápido que os outros - alguém mais teve essa sensação?  

O blog teve períodos quase inativos, mas enquanto isso, na vida real, eu fazia projetos sem parar: 2012 foi um ano ótimo, cheio de trabalho e criatividade.

Aqui em casa também, embora às vezes eu desanime. Sabem aquela história que "em casa de ferreiro..."? É verdade. Eu vivo arrumando a casa dos outros, mas a minha fica sempre por último. Então, de tempos em tempos, eu fico deprimida. Mas outro dia eu estava vendo algumas fotos e percebi quanta coisa foi feita por aqui também. O problema é que nós vemos o que falta e esquecemos do que já conseguimos. Eu, pelo menos, tenho esta tendência .

Obrigada ao meu marido, que vive me ouvindo reclamar sem parar e não foge correndo (na maioria das vezes, pelo menos). Obrigada a todos que continuaram me visitando, mesmo quando eu tinha pouco tempo para dedicar ao blog! Que 2013 venha cheio de assuntos, projetos e possibilidades a explorar! 

Espero continuar encontrando todos vocês por aqui no próximo ano! Feliz Ano Novo!

3 comments:

  1. Oi, Debora!
    Feliz ano novo!!! Muita paz, saúde e trabalhos aí pra você! Deus abençoe :)
    Também achei que 2012 passou voando! Mas foi bom, porque sinto que consegui fazer o que era necessário neste tempo. As coisas mudaram um pouco de rumo mais pro final do ano, mas também espero que seja pra um lado positivo. No fim, com bons olhos, acabamos enxergando que sempre é positivo, né?
    Que você seja muito feliz em 2013!
    Um beijo grande.

    ReplyDelete
  2. Débora,
    Feliz 2013 para vc e sua família. Saúde, amor, paz, muitos projetos e inúmeras realizações é o que lhe desejo.

    Sábias palavras sobre prestar atenção nas coisas que já realizamos, isso é uma verdade absoluta.

    Bjs

    ReplyDelete
  3. É moça, meu 2013 começou cheio de assuntos, projetos e possibilidades! E está sendo feliz!

    Como dizem aqui no Brasil que o ano começa mesmo só depois do carnaval, então ainda dá tempo: Feliz 2013!!! Toda a Paz e Luz do mundo pra você e sua família!!!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails