Saturday, July 20, 2013

Bom Descanso!


Achei esta imagem hoje, de um casamento ao ar livre. Como não há recepção formal nem hall de entrada, que tal uma caminhonete antiga abarrotada de flores? Fiquei com vontade de casar de novo (com a mesma pessoa, só para constar). Às vezes fico com vontade de fazer algumas festas e recepções só para poder usar tantas idéias lindas que encontro por aí.

....................

Aqui estamos nos acostumando com a queda de temperatura que tivemos desde ontem. Quinta-feira foi um dia de verão, com quase 30ºC. Para a próxima semana estamos esperando -3ºC. Haja cobertor!

....................

Tenham um ótimo final de semana!

3 comments:

  1. Oi Débora. Adorei a idéia!!! Realmente dá até vontade de casar de novo para aproveitar tantas idéias lindas que surgem por aí...rs...

    Bom proveito do friozinho (ou melhor, friozão!) que está por chegar aí. Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Débora, muito obrigada pela visita no meu cantinho, e a imagem aí realmente é linda, eu se pudesse vivia fazendo reuniões e festinhas só pra inventar e fazer coisas lindas que eu vejo na net, e o friozinho que vai chegar aí, eu sei que aqui vai chegar um pouquinho também, não tanto como aí, mas estou doida que chegue porque aqui este fim de semana esta quentíssimo, e eu não gosto do calor. Mas aproveite o friozinho com um fondue, velas e muito romance. Um bj amiga.

    ReplyDelete
  3. A ideia é linda mesmo, dá sim para "recasar" rsrs, vou pedir a mão do meu marido para ver se ele aceita outra vez rsrs.
    Frio e chuva, é nossa boa e velha Curitiba.
    Boa semana.
    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails