Monday, December 1, 2014

Compacto


Você acha difícil mobiliar seu apartamento porque ele é pequeno? Duvido que seja menor que este aqui - e vejam só como o resultado ficou bonito, arejado e funcional!

Fica no quarto e último andar de um edifício de 1918 - sem elevador, é claro. Tem tudo o que é essencial em apenas 31m² (e você ainda reclama de falta de espaço!). É anunciado como um imóvel de um só quarto mas, na verdade, todos os ambientes são integrados e apenas a disposição dos móveis define onde um termina e o outro começa.


Quase monocromático, adotou o branco para maior sensação de luz e amplitude. O pé-direito alto também colabora com esta sensação.





A entrada é por aqui, em frente à cama. A cômoda ajuda na organização e também a ocultar um pouco o "quarto". Delimita o espaço que seria um hall de entrada.

Vista de quem entra


No meio da planta temos a sala, já vista nas imagens anteriores, e por último a cozinha. Apesar da pouca metragem, achei que foi muito bem planejada. Não faltam opções de armazenamento e a disposição dos equipamentos é bastante prática!




Para quem está procurando pelo guarda-roupas, aqui está ele. Fica encaixado no recuo do lado direito da lareira e escondido por uma cortina. Fora desta foto, mais à direita, está a porta de entrada do banheiro (fica logo atrás da parede da cozinha).




Gostou? O imóvel está à venda pelo equivalente a 650 mil reais (veja o anúncio aqui). Que tal?

2 comments:

  1. Que apartamento mais encantador. Adoreiiii!!!! Lindo, funcional e nem parece ter mesmo a metragem que tem. REalmente, tamanho não é documento...rs

    ReplyDelete
  2. Débora, foi na casa da matriarca da Siberian. Não aprova!

    beijos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails