Wednesday, July 22, 2015

Só Para Começar...


Para quem ainda não desistiu de mim, voltei! Depois de uma excelente temporada em Nova York, volto à rotina, ao trabalho e ao blog.

Ainda estou selecionando nossas fotos: caminhadas no lindo Greenwich Village, lojas interessantes e cafés charmosíssimos, além das paradas obrigatórias pela cidade. 

Para não perder o ritmo vou postar algumas fotos que já baixei no computador: são da loja Anthropologie, que é maravilhosa de visitar, mesmo que não seja para comprar nada (haja auto-controle para isso!). Eu entrava em todas só para ver como eles tinham montado cada decoração!



Essas primeiras fotos são da loja que fica no Rockefeller Center. Canecas lindas por US$18.00. Mas também encontrei outras quase idênticas na Grand Central Station por US$5.00!









Esta seção ficava do lado oposto da loja:



E esse armário, que foi minha paixão, fica na Anthropologie do Chelsea Market:




Não é maravilhoso?


Vou organizar minhas fotos para postar de novo em alguns dias. Vem muita coisa por aí!

5 comments:

  1. Já chegou chegando, dona Debora! Uau, essa loja tem um visual merchandising surreal de lindo e criativo. Que fotos maravilhosas! Obrigada por compartilhar, Debora! Fez meu dia mais feliz!

    :*

    ReplyDelete
  2. Debora, você não comprou nem desses cartões da Rifle Paper Co.??? Como conseguiu? :*

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, como diz uma amiga blogueira , a Anthropologie é um "anthro" de perdição! Pessoalmente, eu poderia morar dentro de uma delas, pois tudo é a minha cara (menos as roupas). Cada uma das lojas é um exercício e um desafio de decoração e originalidade que enche nossos olhos. Os preços são um tanto ou quanto salgados, mas pensando pela positiva, ainda bem que assim é, pois senão, eu perderia totalmente o controle. As louças são lindas, e os puxadores de portas e armários, do mais espetacular que há. E os moveis? nem dá para falar. Enfim, tudo maravilhoso. Quando estive nos EUA também entrei em todas e mais algumas que encontrei pela frente!

    ReplyDelete
  4. Vão, sabe que nem olhei as roupas? Rsrsrs... Fiquei de olho mesmo nas coisas de casa.
    Como vc diz, os preços são salgados. Se converter para a moeda brasileira, a gente não tem coragem de comprar nada. Mas eu gosto de entrar e ver as coisas bonitas mesmo que não seja para sair com uma sacola nas mãos. A experiência e as fotos já valem a pena.

    ReplyDelete
  5. Acho que pior que o valor do dólar para nossa infame e desmoralizada moeda, é saber que tudo vai pesar na mala.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails